Pages

23 novembro 2010

Fofucha com porta-lápis

Meu primeiro porta-lápis, achei uma graça.

7 comentários:

  1. Oi Cida, obrigada pelos elogios!
    Posso te ajudar sim a fazer a boneca couwntry...
    Vou te enviar o molde por e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofucha mais linda,adorei!!!
    Parabéns pelo trabalho,bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, como tudo no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Parabéns!!
    Estou te seguindo! Amei o seu cantinho!!
    Faça uma visita no meu cantinho!!
    minhasartescris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lindos trabalhos. Tmb ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante.
Abraços e beijos cheios de bençãos.

23 novembro 2010

Fofucha com porta-lápis

Meu primeiro porta-lápis, achei uma graça.

7 comentários:

  1. Oi Cida, obrigada pelos elogios!
    Posso te ajudar sim a fazer a boneca couwntry...
    Vou te enviar o molde por e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofucha mais linda,adorei!!!
    Parabéns pelo trabalho,bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda, como tudo no seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Parabéns!!
    Estou te seguindo! Amei o seu cantinho!!
    Faça uma visita no meu cantinho!!
    minhasartescris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lindos trabalhos. Tmb ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante.
Abraços e beijos cheios de bençãos.